Está aqui

Decretar guerra à pele casca de laranja

Grande parte das mulheres desenvolve pele casca de laranja em algum ponto da sua vida. E não interessa se são gordas, magras, altas ou baixas. É um problema que não tem qualquer relação com a obesidade, dependendo sobretudo de maus hábitos alimentares, alterações hormonais e sedentarismo.

O efeito casca de laranja resulta da acumulação de gordura nas camadas superficiais da pele, provocando as incómodas irregularidades da pele.

Além do problema estético, a pele casca de laranja pode ainda afetar a auto-estima da mulher, pelo que devem ser tomadas medidas para minimizar os seus efeitos. Ainda que seja um problema demorado de resolver, há já aliados capazes de eliminar a pele casca de laranja.

Ter uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável são os primeiros passos para combater este inimigo. Poderá começar a notar os primeiros efeitos através da prática regular de exercício físico e da adoção de bons hábitos alimentares, evitando os açúcares e as gorduras, e bebendo muita água.

Os resultados serão tanto melhores se a isso juntar a toma de suplementos alimentares sob a forma de comprimidos ou cápsulas.

Nas farmácias, é possível encontrar opções seguras e de eficácia comprovada que, aliadas a uma vida saudável, vão contribuir fortemente para ganhar a guerra contra a pele casca de laranja!

Tópicos: 
Mulher